ItaúPower Shopping tem espaço compartilhado de trabalho

/, Sem categoria/ItaúPower Shopping tem espaço compartilhado de trabalho

Os modelos de trabalho têm se tornado cada vez mais flexíveis e autônomos, acompanhando as tendências das atividades freelancers e das startups. De olho nessas novas formas de negócio, o ItaúPower Shopping inaugurou no dia 1º de fevereiro o Power Station, um espaço criativo e compartilhado voltado para o trabalho. O projeto é resultado de uma parceria entre o mall e a Nerd Coworking, empresa dos ramos de empreendedorismo e inovação, e ficará no shopping até o dia 28 de fevereiro.

 

O espaço conta com oito estações de trabalho gratuitas, além de uma sala de reuniões com capacidade para cinco pessoas (também gratuita), e outra com capacidade para sete pessoas, no valor de R$19,90 a hora. O ambiente, que funciona como um coworking, oferece também pontos de energia para recarregar notebooks, smartphones e tablets, além de internet de alta qualidade e um lounge para descanso e leitura.

 

“A iniciativa amplia as possibilidades de negócios entre as empresas de Contagem e região, a partir de um ambiente leve, que promove o networking e a colaboração entre os profissionais que trabalham ali”, afirma Joice Castro, coordenadora de Projetos da Nerd Coworking.

Além disso, ao longo do mês de fevereiro, serão realizadas 18 consultorias gratuitas voltadas para lojistas, empresários e profissionais autônomos que queiram aprimorar seu negócio e melhorar seus resultados. Cada consultoria terá no máximo quatro participantes e as inscrições podem ser feitas no próprio coworking, localizado no 1º piso do mall, próximo à entrada que dá acesso ao Walmart.

Confira a programação:

05/02 – Terça

10h00 às 11h30 – Os limites dos sindicatos: o que devo cumprir das convenções coletivas e quais taxas sindicais devo ou não pagar? (Bruna Barbosa)

11h30 às 13h – Como quebrar o gelo em suas visitas de vendas (Tatiana reis)

14h às 15h30 – O que mudou sobre horas extras com a nova lei trabalhista (Bruna Barbosa)

15h30 às 17h – Como diminuir a rotatividade dos funcionários de lojas (Lú Nepomuceno)

17h às 18h30 – Como fazer vendas pelo WhatsApp (Tatiana Reis)

18h30 às 20h – Dicas para liquidações e promoções (Lú Nepomuceno)

 

06/02 – Quarta

10h00 às 11h30 – Como fazer seu marketing nas redes sociais (Lú Nepomuceno)

11h30 às 13h – Dicas de vitrine atrativa (Lú Nepomuceno)

14h às 15h30 – Como organizar seu tempo e ser mais produtivo (Tatiana Reis)

15h30 às 17h – Como fazer os clientes acharem sua loja na região (Lú Nepomuceno)

17h às 18h30 – Como melhorar seu networking (Tatiana Reis)

18h30 às 20h – Como aproveitar o fluxo de eventos do shopping para sua loja (Lú Nepomuceno)

 

20/02 – Quarta

14h às 15h30 – Como ter 80% de resultado nas vendas (Diego Reis)

 

21/02 – Quinta

14h às 15h30 – Como combater o “não” de seus clientes (Diego Reis)

15h30 às 17h – Pare de fazer Mídia! Entenda como funciona o novo marketing (Diego Reis)

 

28/02 – Quinta

14h às 15h30 – Como ter 80% de resultado nas vendas (Diego Reis)

By |2019-02-05T16:26:43+00:00fevereiro 5th, 2019|Blog, Sem categoria|0 Comments